Noticia

CINE DEBATE: filme “Maria Luiza”, primeira mulher trans das Forças Armadas Brasileira

Assista previamente ao filme “Maria Luiza” e participe do debate sobre a primeira mulher trans das Forças Armadas Brasileira, organizado pela Comissão Especial de LGBTQIA+ do CRP 01/DF, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do GDF, com:

▪️ *Maria Luiza:* militar das Aeronáutica e protagonista do filme; ▪️*Marcelo Díaz:* diretor do filme; ▪️ *Gabriel Graça:* psiquiatra e professor da UnB; e ▪️ *Jaqueline Gomes de Jesus:* Psicóloga, mestra em Psicologia, doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, pós-doutora, professora e pesquisadora.

➿ Mediação de *Láris Vasques Tavira:* trans, psicólogo clínico, mestre e doutorando em Psicologia Clínica e Cultura pela UnB e membro da Comissão LGBTQIA+ do CRP 01/DF.

📢 Debate on-line com transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube (www.youtube.com/Crp01Df).

📜 Para controle de presença, o link para emissão de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!

🎬 VALORIZE O CINEMA NACIONAL Compre ou alugue o filme por R$ 6,90 em: https://linklist.bio/marialuiza​ ou Solicite o acesso gratuito ao filme em: https://forms.gle/vtC87EurFNFiF8y4A

🌎 www.marialuizafilme.com.br
📱 www.instagram.com/marialuizafilme

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo