BannerNoticia

Brasília terá carreata e ato cênico pelo Stop Bolsonaro Mundial neste domingo (31)

Carreatas e atos presenciais e virtuais pelo Fora Bolsonaro estão previstos em várias cidades do Brasil e do mundo, para este domingo (31). Os protestos fazem parte da programação da 4ª. edição do ato mundial Stop Bolsonaro. Em Brasília haverá, simultaneamente, uma carreata e um ato cênico performático, que vai acontecer na Alameda das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional, a partir das 9 horas. A carreata sairá, neste mesmo horário, da Praça do Cruzeiro/ Memorial JK com destino ao Congresso Nacional, onde se encontrará com o ato cênico.

O Stop Bolsonaro Mundial vai acontecer em mais de vinte países. Como parte da programação, haverá uma live com debates e as diversas manifestações populares contra o governo, a partir das 9 horas, com transmissão pela página do PT DF no Facebook. A transmissão também vai se dar na página do evento e demais redes de esquerda.

Em Brasília, os protestos pelo impeachment, organizados por ativistas e militantes dos partidos de esquerda do DF, tem acontecido desde maio de 2020. O ato performático deste domingo se junta ao Stop Bolsonaro Mundial para dar voz ao anseio que cresce em todas as camadas sociais pelo fim do governo.

A carreata Fora Bolsonaro, a terceira realizada com sucesso de participação no DF, permite que a população se manifeste sem risco de exposição ao Covid 19. Estão previstas para amanhã carreatas em todos os estados do Brasil.

Protestos virtuais

Para quem  não quer sair de casa, a orientação é fazer ativismo nas redes. Além de acompanhar a programação do STOP BOLSONARO MUNDIAL, às 10h, participe do TWITAÇO com a hashtag #STOPBOLSONARO.

Serviço

Ato cênico performático – às 9h, na Alameda das Bandeiras, em frente ao Congresso.

Concentração carreata – a partir das 9h, na Praça do Cruzeiro/ Memorial JK com destino  ao Congresso Nacional. Motos e bicicletas compõem a carreata.

Programação da  4a Edição do Stop Bolsonaro Mundial de #31dejaneiro de 2021

Painel 1 – Racismo  8 às 9 h

Painel 2- Crise econômica e social 9 às 10 h

Painel 3-  Crise socioambiental 11 às 12 h

Painel 4- Desconstrução do Patriarcado 12:30 às 13:30

Painel 5- Do Pandemônio à Pandemia  14 às  15:30 h

Painel 6 – Plenária Fora Bolsonaro 16 às 17:30

Painel 7 – Encerramento 18 às 19 h

Agenda PT DF

6 de fevereiro – ato de solidariedade e luta pelo auxílio emergencial
07 de fevereiro – manifestações em diversas cidades do DF
21 de fevereiro – mega carreata por vacina para todos e continuidade do auxílio emergencial



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo