Resoluções do PT

Diversas candidatas do PT disputarão as eleições 2020 na RIDE

Dezenas de mulheres do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras, residentes na RIDE- DF, iniciam neste final de semana suas campanhas nas eleições municipais deste ano.

São mulheres ativistas de movimentos sociais, populares, sindicais e de resistência, que disputarão cargos majoritários e proporcionais apresentando aos eleitorados locais propostas centradas nos desejos e reivindicações nas cidades.

“Com potencial político, competência técnica e conhecimento dos problemas do munícipio, nossas candidatas irão mostrar ao eleitorado que estão vão ocupar a política e ser a voz de milhares de cidadãs e cidadãos nas câmaras municipais da Região”, afirma Andreza Xavier, Secretária de Mulheres do PT-DF, que integra a coordenação da campanha na região.

As candidaturas reforçam a luta das mulheres por mais participação nos espaços de poder e decisão e pela visibilidade das inúmeras e inovadoras propostas que têm para a sociedade.

Quer conhecer as candidatas? Acompanhe as redes sociais das mulheres do PT DF no Facebook (Mulheres PT DF) e Instagram (Mulheres PT DF).

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo