BannerNoticia

Quem tem fome tem pressa! Em dez dias, Rede de Solidariedade beneficia mais de 400 famílias do DF

A Rede de Solidariedade já entregou, em dez dias, mais de 400 cestas em 12 cidades do Distrito Federal. Entre o dia 11, quando o trabalho começou, até 21 de abril, as equipes distribuíram alimentos e produtos de higiene para centenas de famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia do coronavírus.

Estrutural, Sol Nascente, Samambaia, Recanto das Emas, Brazlândia, Santa Maria, Sobradinho, Núcleo Bandeirantes, Planaltina, Paranoá, Gama e São Sebastião já receberam a visita das nossas equipes. Nos próximos dias será vez de ir à Ceilândia e, mais uma vez, à Estrutural, Samambaia e Recanto das Emas. A meta é ultrapassar 500 famílias ainda esta semana.

As doações à Rede de Solidariedade já atingiram cerca de R$ 11 mil, além de gêneros alimentícios e material de higiene que foram entregues diretamente nos postos de recolhimento.

Nesse trabalho, nossas equipes, sempre com máscaras de proteção, estão dialogando com a comunidade e mostrando a importância da solidariedade e do compromisso com as pessoas, marca da atuação política do movimento social.

Vamos continuar com o nosso trabalho, ajudando famílias em dificuldade e fortalecendo a Rede de Solidariedade. Quem tem fome tem pressa!

#RedeDeSolidariedade #FaçaParte

Como participar:

As contribuições para a Rede de Solidariedade podem ser feitas nas seguintes contas:

Centro de Estudos e Assessoria – CEA

CNPJ/DF: 07.371.001/001-59

BANCO DO BRASIL

Agência: 3599-8

Conta corrente: 40.777-1

BRB

Conta Poupança

Agência 037 – Asa Sul

Conta 037-025.238-1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo