BannerNoticia

Conheça os novos presidentes e presidentas estaduais do PT

Filiados e filiadas de todas as unidades federativas do país escolheram as lideranças estaduais do partido em eleições realizadas neste final de semana

O Partido dos Trabalhadores realizou neste final de semana as eleições das etapas estaduais do seu 7º Congresso Nacional. Com participação efetiva de seus filiados e filiadas, a legenda definiu seus novos Diretórios Estaduais, Comissões de Éticas, Conselhos Fiscais e Presidências Estaduais, numa grande celebração democrática ocorrida em todo o país.

“Parabéns aos presidentes e presidentas eleitos para os Diretórios Estaduais do PT. Os desafios serão grandes, mas o PT, com a força de sua militância, responderá a eles. Estamos vivos e presentes, sempre ao lado do povo brasileiro, a grande marca da nossa história e de nossa maior liderança política e popular, nosso presidente Lula!”, parabenizou a presidenta nacional do PT,  Gleisi Hoffmann.

Agora o partido começa imediatamente os preparativos para o Congresso Nacional entre os dias 22, 23 e 24 de novembro. São Paulo será o palco do grande evento da legenda – mais de 800 delegados (400 homens e 400 mulheres) estarão presentes para reafirmar o PT como um dos maiores do mundo no campo progressista.

Confira abaixo os novos presidentes estaduais:

http://bit.ly/2MxSmw9

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo