BannerNoticia

Ibaneis é a cara do descaso

Águas Claras de fato vive um péssimo momento, convivemos com o crescimento da violência, assaltos, tráfico de drogas, falta de linhas de ônibus, de hospital e escolas públicas. Mais parece uma terra sem lei e sem governo.

O mais estarrecedor é que agora também precisamos enfrentar as arbitrariedades do governo Ibaneis que tirou um novo absurdo da cartola. A SLU passou a coletar tanto o lixo seco quanto o orgânico dia sim e dia não, o resultado disso são os condomínios armazenando grandes volumes de lixo internamente e nos containers externos o lixo transborda para alegria apenas dos ratos da cidade. Trata-se de um grande risco a saúde dos moradores, a poluição visual é absurda e o único argumento do governo é a economia. Vale lembrar que existe um velho ditado que diz que “o barato pode sair caro” e saúde não tem preço.

Reafirmamos nosso compromisso com o povo de Águas Claras, não há oposição feroz e desmedida ao governo, mas estamos atentos e continuaremos denunciando esse descaso para que a nossa cidade volte a nos proporcionar qualidade de vida.

Kleber Santos é morador e presidente do PT de Águas Claras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo