BannerNoticia

Festa “Vá Pra Cuba” celebra resistência do povo cubano, nesta quarta 16

A resistência do povo cubano contra o bloqueio econômico norte-americano será celebrada na festa “Vá Pra Cuba”, que acontece no dia 16 de outubro, às 19h, no Canteiro Central do Setor Comercial Sul. Os ingressos para o evento custam R$ 30,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 999696-5195.

“Essa festa, além de celebrar a garra do povo de Cuba, reafirma os laços de solidariedade do povo trabalhador do Brasil com os companheiros cubanos”, explica o dirigente da CUT Ismael César.

Ismael destaca ainda que é fundamental a realização desse tipo de ação solidária, uma vez que “no mundo globalizado e dominado pela classe capitalista, a vida da classe trabalhadora tem sido cada dia mais difícil”. “A história tem mostrado que os povos que se rebelam contra esse sistema perverso são considerados inimigos e sofrem bloqueios e sabotagens, como é o caso de Cuba”, afirma.

O evento contará com a presença da representação diplomática de Cuba no Brasil. Há a expectativa de que o embaixador cubano também participe da celebração.

Confirme presença no evento aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo