BannerNoticia

Brasília sedia 3ª etapa do ciclo de debates entre chapas na quinta (15)

O evento preparatório ao 7º Congresso do PT contemplará as cinco regiões do país e já passou por Belo Horizonte e Recife, antes de chegar à capital federal

As nove chapas inscritas para o 7º Congresso do PT – cuja etapa nacional ocorre em novembro – voltam a se encontrar para a terceira rodadas de debates, nesta quinta-feira (15), desta vez em Brasília (DF), a partir das 19h, no Auditório da Câmara Legislativa (Praça do Buriti, Zona Cívico-Administrativa).

O evento, que acontecerá nas cinco regiões do país, já passou por Belo Horizonte, na estreia no dia 1º de agosto, e na sequência em Recife, no dia 8 de agosto. Os próximos debates ocorrem em Manaus (22 de agosto) e Curitiba (29).

A expectativa é que a terceira etapa do evento preparatório para o Congresso repita o sucesso das duas edições anteriores e reafirme a premissa que moldou toda a trajetória do partido ao longo de quase quatro décadas: pluralidade de pensamento, total liberdade para expor, debater e construir pontos de convergência a partir de ideias distintas e, claro, a preocupação permanente com a defesa da liberdade de Lula e da soberania nacional.

Maria do RosárioLuiz Eduardo GreenhalghValter Pomar, Geraldo Magela Pereira, Vitor QuarentaPaulo Pimenta, Fernando Nascimento Neto, Sheila Oliveira representarão as chapas nesta rodada realizada na capital pernambucana.  O debate será transmitido ao vivo em todas as redes do Partido dos Trabalhadores e da Fundação Perseu Abramo.

O ciclo de debates será realizado durante o mês de agosto e representa as cinco regiões do país. Abaixo, acesse todas as datas e locais e debatedores das chapas:

Baixe aqui o calendário de debates

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo