Comitê Lula Livre DF lança abaixo assinado nesta quinta (11)

Nesta quinta-feira (11), o comitê DF Lula livre promove o lançamento do abaixo assinado pela anulação dos julgamentos contra o presidente Lula. O ato irá acontecer no auditório do Sindsep, às 18h30 e contará com a presença de João Pedro Stédile (MST) e Valério Arcary, do Comite Nacional Lula Livre, e de Erika Kokay, deputada federal e presidenta do PT DF.

A meta do Comitê DF Lula livre é angariar 100 mil assinaturas até outubro, reta final da campanha. O abaixo assinado é um instrumento de denúncia das arbitrariedades cometidas pelo ministro Sérgio Moro no papel de juiz. Pretende-se também mobilizar a sociedade pela liberdade do presidente Lula, que segue condenado e preso sem provas num processo conduzido politicamente pelo juiz e pela acusação.

“É fundamental que a população compreenda que Moro, Dallagnol e a Lava Jato não têm licença para partidarizar a justiça, sabotar a democracia e cometer crimes. Se hoje estamos na iminência do fim do direito à aposentadoria é porque Lula foi impedido de concorrer as eleições por um processo injusto”, defende Erika Kokay.

Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas atividades

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do DF

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do DF

SCS QD 01 Bloco 1 Ed. Central 6 andar

61 3225-5103

contato@ptdf.org.br