BannerNoticia

Abaixo-assinado pró Lula será lançado nas ruas em mutirão

O Mutirão Lula Livre terá como mote principal a divulgação do abaixo-assinado, mas congrega uma série de atividades de sensibilização e diálogo com a população

O abaixo-assinado que pede anulação dos julgamentos do ex-presidente será distribuído no segundo Mutirão, próximo fim de semana, dias 29 e 30, junto com mais de 500 mil jornais que explica a farsa política de Moro para incriminar o ex-presidente Lula.

De acordo com o Comitê Nacional Lula Livre, na sessão realizada na última terça-feira, 25, o STF desconsiderou as informações publicadas pelo site The Intercept Brasil, que comprovam o falso julgamento. Para sensibilizar a sociedade, os Comitês Lula Livre por todo país lançam um abaixo-assinado pela anulação das condenações contra Lula.

“Há robustas evidências do conluio entre o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato para condenar Lula sem provas, o caminho escolhido pela maioria dos ministros do STF foi o de desconsiderar informações que comprovam a suspeição do ex-juiz”, consta na nota pública da campanha nacional.

Além de reafirmar o caráter político do papel do atual ministro de Jair Bolsonaro, a nota indica a intensificação das atividades da campanha Lula Livre, multiplicar as ações de denúncia das injustiças praticadas contra o ex-presidente, no Brasil e no exterior, até que se ponha um ponto final em sua prisão política e se reconheça sua inocência.

O Mutirão Lula Livre terá como mote principal a divulgação do abaixo-assinado, mas congrega uma série de atividades de sensibilização e diálogo com a população. Em pelo menos dez estados já há ações agendadas para o fim de semana de 29 e 30/6.

Assine agora o abaixo-assinado por Lula Livre!

Confira a íntegra da matéria

Leia mais:

Campanha lança abaixo-assinado pela anulação dos processos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo