Sindetran-DF promove debate sobre impactos da reforma da Previdência nesta quarta (17)

Os impactos da reforma da Previdência de Bolsonaro para os servidores do DF serão pauta de discussão na próxima quarta (17), na palestra promovida pelo Sindetran/DF. A atividade acontece no auditório do Detran Sede, às 15h.

O debate será ministrado pela advogada e mestre em Direito Previdenciário, Thais Maria Riedel de Resende Zuba, que fará um comparativo das regras atuais e o que muda, caso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 006 seja aprovada no Congresso.

De acordo com o presidente do Sindetran-DF, Fábio Medeiros, o evento tem como objetivo orientar a categoria sobre a retirada de diretos em relação à aposentadoria dos servidores. “A reforma será um desmonte da Seguridade Social e um encolhimento das carreiras públicas, por isso, é essencial que todos saibam quais as regras atuais, quais serão as mudanças e as datas de aposentadoria”, explica.

O sindicato convida todos os servidores a participar, além dos demais trabalhadores que queiram tirar dúvidas e fortalecer o discurso contra essa nefasta medida.

O Sindetran informa ainda que, devido ao espaço, as vagas são limitadas. Portanto, os interessados deverão inscrever-se o quanto antes no link https://rebrand.ly/4emnwr

 

Serviço
Impactos da Reforma da Previdência para os servidores do Detran-DF
Data: 17 de abril de 2019
Horário: 15h
Local: Auditório Detran Sede (SAM Lote A Bloco B)
Inscrições gratuitas: https://rebrand.ly/4emnwr

 

Fonte: CUT Brasília com informações do Sindetran/DF

Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas atividades

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do DF

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do DF

SCS QD 01 Bloco 1 Ed. Central 6 andar

61 3225-5103

contato@ptdf.org.br