BannerNoticia

Debate: O papel do PT na luta contra o governo Bolsonaro acontece neste sábado

Desde o início do governo Bolsonaro temos visto uma série de ataques e retrocessos: Reforma da previdência que retira direitos de todos os segmentos da classe trabalhadora; Projeto Moro que aumenta o encarceramento em um país que já tem uma das maiores populações carcerários do Mundo; Completa e vergonhosa subserviência aos interesses dos EUA através da entrega de nossas riquezas; Proposta que retira os limites mínimos com investimento em Educação e Saúde, entre outros investimentos; Ataques as nossas universidades públicas.

Antes de completar 100 dias na presidência da República, Bolsonaro tem atacado a classe trabalhadora brasileira de forma muito grave, em proporção similar a quantidade de asneiras e fake news que tem divulgado na imprensa e nas redes sociais.

Neste cenário de ataques contra a classe trabalhadora se faz necessário organizar uma contraofensiva da classe trabalhadora.

Para contribuir com esta necessidade realizaremos neste sábado um debate com Valter Pomar, professor da UFABC, tendo como tema “o PT na luta contra o governo Bolsonaro”.

Data: 23/03
Horário: 19h
Local: STIU (SCS – Quadra 6 – Bloco “A” 110 – Edifício Arnaldo Villares – 7º andar).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo