Noticia

Livro de Lula “A verdade vencerá” é lançado em Lisboa

No livro, ex-presidente analisa os bastidores dos últimos anos, o golpe contra Dilma Rousseff e suas perspectivas para o país

O lançamento de “A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam“, livro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acontece em Lisboa nesta sexta-feira (11), na rua Rodrigo da Fonseca, 56.

Aberto e gratuito ao público, o evento está sendo organizado pelo núcleo do PT em Lisboa e contará com a presença de João Paulo Rodrigues, da Direção Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

A obra apresenta um retrato fiel do ex-presidente em formato de uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo. Foram horas de conversa aberta e sem temas proibidos, divididas em três rodadas, que aconteceram no Instituto Lula, em São Paulo, nos dias 7, 15 e 28 de fevereiro.

Entre os principais temas discutidos, ganha destaque a análise do ex-presidente sobre os bastidores políticos dos últimos anos e o que levou o Partido dos Trabalhadores a perder o poder após a reeleição de Dilma Rousseff.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo