BannerNoticia

PT-DF na mobilização do Natal e Ano Novo com Lula. Ato em Taguatinga nesta segunda 10

O Comitê Lula Livre de Taguatinga deflagra na segunda-feira 10 a mobilização da militância petista do DF para as ações do Natal e Ano Novo com Lula, em protesto pela injusta prisão do ex-presidente e por sua liberdade imediata.

O ato acontece na Praça do Relógio, a partir de 16h30. Haverá no local pessoas disponíveis para receber e encaminhar cartões de Natal endereçados a Lula, que se encontra no cárcere da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril.

A segunda-feira 10 será de mobilização por todo o país. Um grande ato acontece no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, casa do ex-presidente Lula e palco das lutas de resistência ao arbítrio, por direitos e conquistas sociais e por liberdade. Estarão presentes lideranças nacionais e internacionais, movimentos sociais e a militância do Partido dos Trabalhadores.

Ao longo do mês de dezembro, as ações pela liberdade de Lula com envolvimento dos militantes petistas e de apoiadores vão se multiplicar Brasil afora. Caravanas estão sendo organizadas para as celebrações de Natal e Ano Novo na vigília Lula Live, em Curitiba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo