BannerNoticia

O amor vai vencer o ódio: Haddad é o candidato que prega a cultura de paz e o amor fraterno

O que os evangélicos querem para o Brasil

Os apoios à candidatura de Fernando Haddad não param de chegar. E, como já era de se esperar, setores evangélicos declararam que estão do lado da cultura de paz e, por isso, com Haddad.

Afinal, ele é o candidato família (aliás, ele tem uma que é linda). É ele quem propõe a construção de um país onde predomine o amor fraternal entre as pessoas, o respeito e a tolerância, como prega o povo cristão.

Confira algumas propostas de Haddad:

🍲 Fim da Fome
O PT já mostrou que sabe fazer isso. Lula, quando assumiu a presidência, pegou o país com 30% da população na extrema pobreza, sem ter o que comer. Em 2014, o Brasil já havia saído do mapa da fome. Com a crise instalada depois do golpe, a fome voltou a assombrar a população. Por isso, Haddad vai retomar com força total o Bolsa Família.

💵 Emprego e renda
No Brasil de Lula, havia pleno emprego, afinal, os governos do PT criaram 20 milhões de postos de trabalho. Com o programa Meu Emprego de Novo, proposto por Haddad, vamos trazer aquele tempo bom de volta.

👶 Compromisso com a vida das crianças
O golpe de Temer sobre a democracia fez até aumentar a mortalidade infantil no país. Isso aconteceu, porque ele cortou programas sociais importantes. Com Haddad, a primeira infância vai voltar a ser prioridade.

🏫 Educação de qualidade
Haddad foi o ministro da Educação que possibilitou que o filho do trabalhador entrasse na universidade. Ele quer seguir com essa política, além de melhorar o Ensino Médio e aumentar as vagas em creches.

👮‍♀️ Segurança pública cidadã
Haddad já assumiu o compromisso de reduzir (e muito) o número de mortes violentas no país, a partir de investimento da inteligência policial e de valorização da polícia.

Essas são apenas algumas das propostas de Haddad para fazer o Brasil Feliz de Novo e para fortalecer a família brasileira.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo