BannerNoticia

Miragaya e Cláudia Farinha lideram caminhada e inauguram comitê nesta sexta 14

Os candidatos do PT ao governo do Distrito Federal, Júlio Miragaya (governador) e Cláudia Farinha (vice), juntamente com os candidatos a senadores Marcelo Neves e Wasny de Roure, estarão à frente da caminhada democrática e popular que percorrerá a região central de Brasília, nesta sexta-feira (14), saindo do shopping Pátio Brasil, na W3 Sul, em direção ao Conic, onde inauguram o comitê de mobilização das candidaturas a cargos majoritários.

A concentração para a caminhada será às 16h, no estacionamento da quadra 6 do SCS, em frente ao Pátio Brasil.

O comitê de mobilização dos candidatos a cargos majoritários está localizado no térreo do Edifício Venâncio IV – Conic. O ato de inauguração será entre 17h30 e 18h.

A caminhada democrática e popular, comandada pela Batucada 13, contará com a participação dos candidatos à Câmara Federal e à Câmara Distrital, de lideranças e ativistas dos movimentos populares – moradia, assentados e acampados, mulheres, jovens, negros e negras, LGBTs, entre outros -, e de dirigentes sindicais e trabalhadores das mais diversas categorias.

Mobilização no Recanto das Emas

Na manhã desta sexta-feira, Júlio Miragaya e Cláudia Farinha participam também de atividades de campanha no Recanto das Emas. Às 8h, inauguram o Espaço Político da Quadra 203 – Conjunto 7, Lote 11, Loja 2.

Às 9h30, os candidatos lideram caminha pelo comércio da cidade e, às 11h, visitam o Terminal Rodoviário do Recanto das Emas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo