BannerNoticia

CUT/Vox: Haddad assume liderança na corrida presidencial

O candidato à presidência aparece como líder na disputa eleitoral com 22% de intenção de votos, segundo pesquisa CUT/Vox Populi

 

Pesquisa CUT/ Vox Populi, divulgada nesta quinta-feira (13), aponta Fernando Haddad como líder na corrida presidencial para as eleições de outubro, com 22% de intenção de votos. O candidato do PSL vem em segundo, com 18%, e é seguido por Ciro Gomes (10%), Marina Silva (5%,) e Geraldo Alckmin (4%).

Apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Haddad foi oficializado como candidato do Partido dos Trabalhadores, na última terça-feira (11), após o TSE ter impugnado injustamente a candidatura do ex-presidente. Ao contrário das demais pesquisas divulgadas essa semana, a Vox explicitou ao eleitor que Fernando Haddad é o candidato apoiado por Lula.

Haddad venceria todos os adversários no segundo turno.

O Vox Populi ouviu 2 mil eleitores em 121 municípios entre 7 e 11 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para cima ou para baixo. O índice de confiança chega a 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-01669/2018.

Por lula.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo