Noticia

Miragaya e Cláudia Farinha se reúnem com presidentes de Zonais e coordenadores setoriais

O candidato a governador Júlio Miragaya se reuniu na tarde de quinta-feira (9) com os presidentes de Zonais e coordenadores setoriais do PT-DF para discutir estratégia de campanha e a mobilização para o ato de registro da candidatura de Lula no TSE em 15 de agosto.

Participaram também a candidata a vice-governadora, Claúdia Farinha, o candidato ao Sanado Marcelo Neves e vários candidatos às câmaras Federal e Distrital. O candidato ao Senado Wasny de Roure enviou representante.

Foi estabelecida como prioritária a organização da campanha a partir das Zonais, com agendas de mobilização nas cidades. No primeiro momento, o objetivo é massificar a convocação para o ato político de 15 de agosto no TSE, para inscrição da candidatura de Lula à Presidência da República.

Iniciativa como a da Zonal de São Sebastião, com cartazes e faixas à margem da pista de acesso à cidade, cobrando a libertação de Lula e convocando para o ato do dia 15 no TSE, é exemplo das ações que serão organizadas pela militância petista.

“Vamos levar para todos os cantos do DF e Entorno a denúncia da prisão ilegal do ex-presidente Lula e demostrar para a população que ele conta com apoio da classe trabalhadora e da maioria do povo para ser candidato e voltar a governar o Brasil”, ressaltou Júlio Miragaia.

A candidata a vice-governadora Cláudia Farinha destacou a importância do engajamento da militância do partido a partir das zonais e das setoriais para a realização de um grande ato no dia 15 de agosto e para uma campanha vitoriosa ao GDF, ao Senado e às câmaras.

A mobilização para o registro da candidatura de Lula no TSE agitará a região central de Brasília a partir do dia 13 de agosto, quando acontece uma grande plenária em frente ao Teatro Dulcina, no Conic, às 19h. As manifestações serão reforçadas pelas caravanas que forem chegando a Brasília.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo