Noticia

Miragaya discute transporte com especialistas e trabalhadores do setor

O candidato a governador do DF pelo PT, Júlio Miaragaya, se reuniu na terça-feira (7) com trabalhadores e especialistas em transportes sobre rodas, metrô, logística e outras áreas do setor. O encontro organizado pelo Setorial de Transporte do PT-DF contou também com a participação do candidato ao Senado Marcelo Neves.

Contribuíram com as discussões os especialistas Odilon Borges (ex-Dftrans), Benny Schasberg (movimento Andar a Pé e Urbanismo da UNB), Aroldo Quintela (técnico do Ministério dos Transportes), Keiji Kanashiro (ex-Secretário Executivo do Ministério dos Transportes), Expedido Veloso (ex-Dftrans e candidato do PT a deputado federal), Lúcio Lima (CNTTL), Nazareno Afonso (ex-secretário de Transportes em vários munícipios), Manoel Messias (metroviário) e José Augusto Valente (ex-técnico do Ministério dos Transportes).

Os debates foram acompanhados pelo coordenador do programa de governo do PT, José Ricardo.

Conforme explica o coordenador do Setorial de Transportes, Pedro Celso, a reunião serviu para subsidiar a formulação do programa e oferecer ao candidato Júlio Miragaya detalhes sobre os flagelos do transporte coletivos e os problemas de mobilidade no Distrito Federal e Entorno.

“Foi um debate frutífero, que resultou em excelentes propostas. Criamos, inclusive, grupos de trabalho para o aprofundamento das discussões acerca de algumas questões”, informa o dirigente do PT-DF.

O grupo volta a se reunir na próxima terça-feira, dia 14, às 19h, na sede do PT-DF – SCS, Quadra 1, Edifício Central, 6º andar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo