Noticia

PT-DF define candidaturas a cargos majoritários e proporcionais. Conheça escalação completa do time do Lula e do Miragaya

Em convenção regional realizada neste domingo (6), o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Distrito Federal (PT-DF) definiu o seu time que entrará em campo para defender as cores da democracia e das causas populares.

O partido escalou o economista Júlio Miragaya como candidato ao cargo de governador do DF e a agricultora e militante feminista Cláudia Farinha como candidata a vice-governadora.

Para a disputa das duas vagas de senadores foram escolhidos Wsany de Roure, atualmente deputado distrital, e Marcelo Neves, jurista e professor universitário que concorre pela primeira vez a um cargo eletivo.

Para a suplência de Wasny de Roure foram definidas as candidaturas da educadora Olga Cristina Rocha e do bancário aposentado José Alves. A jornalista Cristiane Pereira e a professora Iolanda Rodrigues são as candidatas à suplência de Marcelo Neves.

O PT-DF escalou também 10 candidatos e 6 seis candidatas à Câmara Federal e 24 candidatos e 11 candidatas à Câmara Distrital. Confira no link a composição das nominatas do partido:

CANDIDATOS DO PT-DF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo