Sem categoria

PT-DF reúne militantes e aliados da luta política e social em jantar para arrecadação financeira

O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal (PT-DF) promove no dia 26 de julho, quinta-feira, jantar de confraternização entre seus militantes, ativistas sociais, artistas e aliados das causas democráticas e libertárias, com o intuito de angariar recursos para a dura luta política que o campo progressista trava neste momento contra o golpe em curso no país.

O encontro será no restaurante Xique Xique, às 19h – SGCGN 708, bloco E, loja 45 – Asa Norte. Os interessados em colaborar financeiramente com o partido devem adquirir seus ingressos para o jantar pelos telefones do PT-DF: (61) 3225-5103, (61) 98508-1313 e (61) 99971-2871.

“Contamos com o envolvimento dos nossos militantes nessa atividade de arrecadação financeira, em especial dos nossos pré-candidatos a deputado (distrital e federal), senador e governador. Os companheiros podem colaborar não só adquirindo ingressos, mas também ajudando na venda a pessoas dispostas a colaborar com o partido”, diz José Luís, vice-presidente do PT-DF.

O jantar acontece na véspera da etapa final do Festival Lula Livre do DF e Entorno, que será realizada no dia 27, a partir das 19h, no Canteiro Central do SCS – Plano Piloto.

A noite do festival marcará também a abertura do Encontro Democrático do PT-DF, que se dará ao longo do dia 28 de julho, sábado, e no qual serão escolhidos os candidatos a deputados distritais, a deputados federais, a senadores e a governador.

São 48 vagas para candidatos a deputados distritais e 16 vagas para deputados federias. Para as duas vagas de candidatos ao senado são escolhidos os respectivos suplentes. O candidato a governador terá seu vice definido também pelo Encontro Democrático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo