Noticia

Diretório aprova por unanimidade resolução sobre a defesa de Lula e do DF

O Diretório Regional se reuniu durante todo o sábado e aprovou por unanimidade a Resolução EM DEFESA DE LULA, DA DEMOCRACIA E DO DISTRITO FEDERAL. A primeira reunião do ano objetivou discutir, além de questões de organização interna e de ações em defesa do Lula, os próximos passos que serão seguidos para a definição das candidaturas que devem ser apresentadas á cidade.

A abertura com transmissão ao vivo pela fanpage do PT DF no Facebook foi com a participação do ex-presidente do PT, ex deputado federal e ex ministro dos governos de Lula e Dilma, Ricardo Berzoini e o dirigente do MST, Marcão. Os convidados contribuíram com uma análise de conjuntura do cenário nacional e internacional e se colocaram a disposição para os próximos debates.

Foto: Clareana Cunha

Durante a tarde, o encontro continuou, mas com foco no cenário político do Distrito Federal sendo encerrada com a aprovação unânime da Resolução e do calendário de atividades do partido até o mês de março. A próxima reunião do Diretório deve ser na primeira semana do próximo mês. Estão previstos ainda lançamento da candidatura de Lula no DF, seminário sobre a Reforma Eleitoral, atos contra a Reforma da Previdência e inauguração de novos comitês em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.

Foto: Clareana Cunha

Texto por Danielle Veloso

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo