Noticia

Secretaria de Mulheres convoca para as atividades da semana

Essa é a última semana de campanha dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Além das duas atividades previstas no Cruzeiro e em São Sebastião, a Secretaria de Mulheres também conta com a militância para reforçar o ato Todas contra 18 que será nessa terça-feira (5) às 13h, na Câmara dos Deputados.

Veja as convocações, participe e divulgue:

O maior ataque aos direitos reprodutivos de mais de 100 milhões de mulheres está sendo liderado por 18 homens conservadores e fundamentalistas. Se aprovada como está, a PEC 181 irá proibir a interrupção de gravidez até MESMO NOS CASOS JÁ APROVADOS POR LEI, como em situações de ESTUPRO, RISCO DE VIDA PARA A MÃE E ANENCEFALIA FETAL.

Eles agendaram nova reunião da Comissão Especial para votar os destaques de Erika Kokay à Proposta de Emenda Constitucional PEC 181/2015 nesta terça, 5 de dezembro.

Vamos às ruas fazer barulho pela vida e pela autodeterminação das mulheres. Todas contra a PEC 181!

Terça-feira, 05/12 às 13h na ENTRADA DO ANEXO 2 da CÂMARA DOS DEPUTADOS

Assine a petição online contra a PEC 181:
https://secure.avaaz.org/campaign/po/pec_181_loc_br/

Leia Mais:
#AlertaFeminista: https://goo.gl/9g1QXi
#TodasContra18: https://goo.gl/oWmGda

Pelo fim da LBTfobia com Janaina Oliveira, Secretária Nacional LGBT do PT, dia 7/12 às 19h na Casa Frida em São Sebastião/DF.

Debate Cultural: Nenhuma a menos! Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, dia 9/12 às 16h no Coreto da Praça do Cruzeiro (Q. 1303 ao lado do Kiosque da Rosa).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo