Noticia

AS MULHERES DO PT DF ESTÃO COM A GLEISI!

Em nota, Secretaria de Mulheres se solidariza com a presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann. Leia abaixo:

AS MULHERES DO PT DF ESTÃO COM A GLEISI!

A Secretaria de Mulheres do PT DF vem a público prestar solidariedade à presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann e denunciar mais um golpe a mandatos de mulheres.
Na última sexta-feira, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, entregou alegações finais ao STF pedindo a condenação da presidenta nacional do PT e senadora Gleisi Hoffmann com base em delações infundadas sem absolutamente nenhuma comprovação. Ficando caracterizada, portanto, extrema politização da justiça, evidenciando ainda mais a perseguição ao Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras.

Nós, mulheres petistas, não vamos tolerar que nossas representantes sejam golpeadas, como foi visto no golpe jurídico patriarcal, midiático e parlamentar à nossa legítima presidenta Dilma Rousseff. Um país onde as mulheres estão sub-representadas em todas as instâncias de poder, não pode aceitar que as poucas que integram os poderes executivo e legislativo sejam alvo da criminalização da política e da indústria de delações que permeia o MPF.

Secretaria de Mulheres PT-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo