Brasil Que o Povo Quer debate política de drogas nesta quinta

A Fundação Perseu Abramo realiza nesta quinta-feira (9/11) o debate Está correto um jovem ir para cadeia porque foi pego com um baseado na mão?, um dos temas da segunda etapa de conversas da plataforma Brasil Que o Povo Quer.

Participam, como debatedores, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, a socióloga e coordenadora da Iniciativa Negra por Uma Nova Política sobre Drogas (INNPD)  Nathalia Oliveira, o Doutorando em sociologia (USP), estudioso das relações raciais, movimentos sociais e violência Paulo Ramos e Marília Costa, do Núcleo de Políticas Sobre Drogas do PT.

Com o projeto “Brasil que o Povo Quer”, o PT pretende gerar subsídios para seu novo projeto de país. O projeto é dividido em três etapas: 1) disponibilização de uma plataforma online, abertura de um amplo processo de escuta e realização de debates locais; 2) síntese das discussões da primeira fase por intelectuais e ativistas, sistematizando as opiniões e realização de debates regionais; 3) apresentação dos resultados à direção do partido. É o Brasil todo mobilizado para construção de um novo programa para o país.

Para participar desta nova etapa de conversas, dê sua opinião sobre política de drogas, educação, liberdade de expressão, recursos naturais e trabalho. Basta acessar Brasil Que o Povo Quer.

O debate irá ao ar pela tevêFPA, no site www.fpabramo.org.br e na página da instituição no Facebook.
Dia 9 de novembro, quinta-feira, às 19h.

Fonte: Fundação Perseu Abramo

Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas atividades

Categorias

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do DF

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do DF

W3 Sul - CRS 505 Bloco A loja 28

61 3225-5103

contato@ptdf.org.br