Noticia

PT do Plano Piloto divulga informes de reunião

Confira: 

Segue resumo das deliberações da reunião do Diretório ocorrida no sábado último (30):Segue resumo das deliberações da reunião do Diretório ocorrida no sábado último (30): 1- ‘Projeto ‘O Brasil que o povo quer’ – Dia 16/10 haverá o lançamento da plataforma, que, em Brasília , será denominada  ‘O BRASIL E A BRASÍLIA QUE O POVO QUER’ – no Sindicato dos Bancários, às 19 horas. Segue o link da plataforma: https://brasilqueopovoquer.org.br/É muito importante que toda a direção da Zonal ajude a mobilizar para esse evento.

2- Campanha de coleta de assinaturas do Projeto de Iniciativa Popular de Anulação da Reforma Trabalhista – Meta de coleta de 200 mil assinaturas no Distrito Federal até 10/11. O material para coleta está disponível em: http://anulareforma.cut.org.br/Cada dirigente e militante pode organizar as coletas, garantindo bastante atenção na coleta dos dados, pois qualquer erro invalida toda a ficha.Em relação à ação da Zonal, a companheira Fatima de Deus vai propor datas e locais para coleta..

3- 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher 20/11 a 10/12 – O PT Zonal Plano Piloto propõe a realização de debate sobre o tema, no âmbito da campanha e em parceria com o PT DF. Foram sugeridos os nomes de  Djamila Ribeiro, Secretária Adjunta  Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, na gestão Haddad, ou da escritora Marcia Tibury, para palestra sobre o tema. A companheira Alessandra Rosa vai entrar em contato para checar a disponibilidade.

4.  Em virtude da coincidência de datas com os encontros setoriais (21/10) e Encontro do PT DF (28/10), a próxima reunião do Diretório da Zonal foi transferida para o dia 11/11. O debate inicial será sobre a Reforma Trabalhista e a companheira Fátima irá convidar o ex-Ministro Carlos Gabas como debatedor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo