Noticia

Ciclo de plenárias zonais do PT-DF começou pelo Cruzeiro

O Ciclo de Plenárias zonais do PT-DF começou na noite nesta quinta-feira (5), com um diálogo entre a militância do PT-Cruzeiro e membros da executiva regional.

Segundo o presidente zonal, Nonato Souza, “foi uma excelente debate que contou com presenças importantes como a da Erika Kokay, Arlete Sampaio, Jacy Afonso e Geraldo Magela. Além da “inoxidável” militância do PT Cruzeiro”, destacou.

Na oportunidade, os militantes começaram a debater como a zonal irá se somar ao movimento “O DF que o Povo Quer”, que visa ouvir a população e construir uma plataforma de luta para melhoria de vida do povo do DF.

Lançamento

No próximo dia 16 de Outubro, o Partido dos Trabalhadores lança, em Brasília, o projeto “Brasil que o povo quer”. Paralelamente, o o projeto local “O DF que o povo quer” também será lançado. O evento será realizado no Teatro dos Bancários.

O projeto também vai propor debates divididos em eixos temáticos e descentralizados territorialmente, possibilitando a participação presencial do maior número de pessoas possível.

Por Marcos Paulo Lima (Maracatu) – PT-DF

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo