Noticia

Nota de pesar

ATUALIZAÇÃO/INFORMES

O velório será nesta terça-feira, 29/12, a partir das 8h na Capela 6 do Cemitério Campo da Esperança. O sepultamento está marcado para as 11h.

É com imenso pesar que o Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal informa o falecimento da companheira Isabel Portuguez, grande mulher, militante, professora. O PT/DF deixa aqui uma homenagem, fraterna e saudosa, à companheira que nos deixou na tarde de hoje, 27/12, depois de uma vida dedicada ao Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras, à justiça, à igualdade e à solidariedade entre os seres humanos.

Isabel teve uma atuação marcante junto ao Sindicato dos Professores do Distrito Federal e participou de encaminhamentos importantes para a continuidade da luta dos professores, dos direitos humanos, da luta pela terra e de uma sociedade mais justa em geral.

Seu compromisso com a educação se refletia não somente nas salas de aula, mas principalmente nas relações que estabeleceu com a comunidade escolar e na contundente defesa do acesso de todos e todas ao conhecimento.

Desejamos aos familiares e amigos força e solidariedade.

Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo