AgendaNoticia

Encontro de Comunicação do PT/DF

O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores no DF realizará encontro de Comunicação para discutir o posicionamento do partido. O evento acontecerá nesta segunda-feira, 20 de julho, a partir das 19 horas, na nova sede do PT, localizada na 505 sul.

Estão convocados os presidentes de zonais, secretários de comunicação, representantes de núcleos e companheiros do movimento sindical.

A abrupta mudança no cenário nacional e a inércia do governo no DF exigem que o PT/DF se reorganize e construa uma linha de atuação conjunta com todos os setores do partido, visando a proteção da normalidade institucional e a defesa dos valores democráticos. Para isso, nada melhor do que uma reunião ampliada, com a presença e representação das várias forças constituintes do PT no DF.

Na ocasião, além da apresentação da nova equipe de comunicação do partido, serão discutidas estratégias de mobilização e atuação, além do papel do Partido dos Trabalhadores na manutenção da nova sociedade brasileira, inclusiva e plural, fruto da mudança introduzida no Brasil com a ascensão de Lula e do PT ao comando da nação em 2003.

Serviço

Reunião sobre a Comunicação do PT/DF

Data: segunda-feira, 20/07, às 19 horas

Local: Sede do PT/DF – CRS 505 Bloco A lj 27/28

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo