Noticia

Erika Kokay toma posse na Câmara dos Deputados

Reeleita para o segundo mandato, a Deputada Federal Érika Kokay (PT-DF) tomou posse neste domingo (1) no Congresso Nacional. Em uma eleição bastante disputada, a petista foi reeleita em 2014 com a terceira maior votação do Distrito Federal (92.552 votos) e garantiu uma das oito vagas que o Distrito Federal tem direito no Congresso Nacional.

Em sua Página no Facebook, a parlamentar registrou: “Tomei posse no meu segundo mandato de Deputada Federal pelo meu país, representando a minha cidade. Obrigada Brasília!”

Erika Kokay é bancária, psicóloga, sindicalista e militante há mais de 30 anos pelos direitos dos trabalhadores, direitos humanos e minorias.

Nota da Coordenação – A Articulação Unidade na Luta deseja um ótimo mandato para a companheira nesta próxima legislatura

Eleição da Câmara – Após a posse do deputados eleitos, terá início a eleição para a presidência da casa e escolha da mesa diretora. Erika Kokay e a Articulação Unidade na Luta, apoiam Arlindo Chinaglia (PT-SP) para presidir a Câmara dos Deputados no próximo biênio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo