Noticia

Tudo pronto para a posse da Dilma

imageOs preparativos para a chegada das caravanas que irão participar da segunda posse da presidenta Dilma Rousseff estão no fim. Para facilitar a vida dos militantes, foram montadas tendas de informação, apoio e orientação em todas as entradas da capital federal.

Os ônibus vindos de todas as regiões do Brasil serão encaminhados para dois pontos de Brasília: o Parque da Cidade e o Ginásio Nilson Nelson, onde os participantes poderão descansar e terão acesso a banheiros com chuveiros.

Em caso de dúvidas o telefone (61) 3213-1313 estará disponível para qualquer esclarecimento, que também pode ser feito pelo e-mail: possedadilmapresidenta@gmail.com.br

As informações são do secretário nacional de Organização do PT, Florisvaldo Souza.

Ano novo – Para a festa de réveillon, os participantes contarão com mais de 20 atrações musicais, entre elas o MC Gui, e a dupla sertaneja Thaeme e Thiago.

A comemoração terá início a partir das 20 horas de quarta-feira, 31 de dezembro, na Esplanada dos Ministérios e na Prainha do Lago Sul.

No dia 1º de janeiro, além dos telões espalhados pela Esplanada dos Ministérios, os militantes poderão acompanhar a posse seguindo a Marcha da Esperança, que saíra às 14h30 da Catedral Metropolitana de Brasília.

O evento da posse da presidenta Dilma também contará com diversas atrações. Entre elas, o grupo de percussão feminina, Maria Vai Casoutras, o rapper Gog, a sambista Alcione e a vencedora do The Voice Brasil, Ellén Oléria. Escolas de samba e grupos populares locais também irão se apresentar na Esplanada, ao longo do dia.

Para conferir os horários e o trajeto acesse: www.possedadilma.com.br/posse

Confira a programação do réveillon promovido pelo GDF

Esplanada dos Ministérios
20h – Enzo e Raphael
20h30 – DJ João Lucas e Baby Face
20h40 – Felippe Costa e Gabriel
21h10 – DJ João Lucas e Baby Face
21h20 – MC Gui
22h20 – DJ João Lucas e Baby Face
22h30 – Thaeme e Thiago
0h – Queima de fogos
0h10 – Wagner Simão
0h40 – DJ João Lucas e Baby Face
0h50 – Terceira Capital
1h20 – DJ João Lucas e Baby Face
1h30 – Rosemaria & Banda
2h30 – Encerramento da festa

Prainha do Lago Sul
14h20 – Batukenje
15h20 – Banda Obara
16h20 – Asé Dudu
17h20 – Adora-Roda
18h20 – Grupo Sambrasília
19h20 – Grupo Samba & MagiaEu

Da Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo